Uma análise de Renato Franchi

“Diante do todo esse quadro, tenho convicção por de que a prisão é injusta e precipitada”, disse este advogado. Scholz não soube informar há quanto tempo o ex-diretor da Nardini estava vivendo em Miami.

Requer a reforma da decisao agravada de modo a que mesmo que extinta a execucao fiscal originaria, declarando-se a sujeicao

Em ré especialmenteplica a reclamante apresentou uma tabela usando diferenças do horas extras, isento, contudo,observar este acordo do compensação do horas.

Pelo presente caso, verifica-se que foi celebrado o pacto de modo a reduçãeste da jornada e salários desprovido a participação do sindicato profissional.

fim por sonegar os tributos devidos através INDUSTRIA NARDINI S/A e, consequentemente, a transferencia da

O nono rfoiu (Renato Franchi) não compareceu à audiência inicial, razão através qual declaro tua revelia e confissão quanto a matéria de fato versada nos autos.

Operações e Prestação, levando a fiscalizaçãeste a entender qual se tratava do operação fraudulenta de emissão do Notas Fiscais Paralelas.Ademais, é possível concluir de que tal procedimento de emissãeste de notas fiscais emduplicidade era feito nãeste só coma venda do máquinas coma própria marca da Nardidi, tais como tambémemrelaçãeste á vendas de tornos da marca Diplomat qual eramproduzidas sob encomenda da empresa Deb Maq do Brasil Ltda. Nesse contexto, de fato, é possível verificar qual há elementos indicativos de qual tal procedimento era, na realidade, umartifício utilizado pelas Indústrias Nardini, consistente na impressãeste emduplicidade da mesma nota fiscal.

Sustenta a recorrente, em sintese, de que: a) esta impedida por pagar as dividas em cobranca na execucao fiscal

'Na ação fiscal desenvolvida na Indústrias Nardini, constatamos qual a empresa realiza vendas de máquinas

O valor atribuído à causa serve apenas de modo a fixar o procedimento a ser usado. Tratando-se de proceder condenatória, eventuais custas do responsabilidade da reclamada serão calculadas A cerca de este valor da condenação e nãeste A cerca de este valor apontado na inicial.

A entidade organizou 1 protesto contra demissões e o fechamento da fábrica. De acordo utilizando os trabalhadores, este comunicado Acerca o fechamento da fábrica foi feito por telegrama, na manhã por sábado passado.

originaria por forca do deferimento do sua própria recuperacao judicial; e b) ESTES debitos exequendos referem-se a multas

Já mé especialmentedico do Grêmio revelou qual Renato até brincou quando mais sobre o autor estava a ser examinado após a cirurgia, mostrando de que estava em boas condições.

Na época, o parque industrial de 45 mil m², localizado na cidade de Americana, interior por Sãeste Paulo, estava abandonado, os funcionários desamparados e a dívida com bancos e fornecedores era extremamente alta. Jovem e talentoso empresário do ramo por máquinas, Renato Franchi conseguiu aos poucos negociar as dívidas e colocar o parque industrial para funcionar novamente, fazendo a gigante Nardini reviver.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *